Seja bem-vindo!

Cyberbullying: além dos muros da escola

Autor: Benjamim Horta Editora: Abrace – Programas Preventivos Coleção: Escola Sem Bullying Recomendação: 8° ano - Fundamental II ISBN: 978-85-69063-14-8 Produto: Novo Idioma: Português Livro com atividades interativas: Sim Número de páginas: 96 páginas Formato: 15x21m Sobre o livro: O bullying na internet é um dos tipos de bullying mais devastadores para os adolescentes. Com o uso das novas tecnologias, esta modalidade de violência tem crescido cada vez mais e feito parte da vida de milhares de estudantes. Além dos muros da escola conta a história de vários alunos que sofreram cyberbullying, e de como agiram em decorrência das graves situações em que viveram. A obra ainda indica e ajuda alunos mostrando direitos e deveres de crianças e adolescentes em casos como estes.

Gostaria de falar conosco
Entre em contato!